Aproveite a madrugada assistindo ‘Falcões da noite’ no SBA

Clássico natalino também está na programação

07/02/2024 às 20:51 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta quinta-feira (8) inicia com “A felicidade não se compra”. É um clássico natalino que fala sobre George Bailey, um jovem que ajuda a todos, mas enfrenta problemas e um anjo é enviado para ajudá-lo.

A próxima atração é “Falcões da noite”. “Mortal Kombat” passa logo depois. É uma adaptação do jogo famoso que agora está nas telinhas. 

A primeira obra cinematográfica no Agro Canal é “Minha lei é matar ou morrer”. A trama é do gênero faroeste, e como todo clássico, o enredo é sobre uma vingança.

A próxima atração é  “O pequeno Grande homem”. A história do velho-oeste contada por Jack Crabb, que viveu ao lado dos indígenas e dos homens brancos.

Em seguida, “De roma com amor” é exibido. O longa é dividido em quatro histórias, em uma delas, um casal americano viaja para Roma. Outra história envolve Leopoldo, um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia que visita a Itália com um grupo de amigos. E por fim, dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias