Veja ‘José’ no Canal do Boi nesta madrugada

“Os encrenqueiros” também está na programação desta madrugada

06/02/2024 às 21:06 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação no Canal do Boi na madrugada desta quarta-feira (7) inicia com “José” . A preferência de Jacob entre seus filhos faz com que eles se revoltem e vendem José como escravo no Egito, até que Faraó o conhece e torna-o chanceler do reino. 

A próxima obra é “Os filhos de Katie Elder”. Quando Katie morre, seus dois filhos, que sempre foram problemáticos, decidem recuperar o rancho da família que foi perdido pelo pai dos garotos, em uma aposta.

“Capitão Kid” é a próxima atração. Ele foi contratado para afundar barcos inimigos, mas planeja roubar o tesouro para si, com a ajuda de sua equipe. Um dos capangas se apaixona por uma garota que foi sequestrada e pode mudar de lado. 
galante e sanguinário.

A primeira obra cinematográfica no Agro Canal é  “Os Encrenqueiros”. 

Logo depois, “Os quatro do apocalipse” é exibido. Quando quatro pessoas com personalidades totalmente diferentes precisam se unir para vencer as provações do deserto, as coisas ficam complicadas. 

“Mistério na neve” passa a seguir. Um garoto de 6 anos perde a vida ao cair do prédio onde morava, os policiais acreditam ter sido um acidente e encerram as investigações. Mas a vizinha da vítima tem certeza que foi um assassinato e decide investigar. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias