Assista ‘Talk radio’ no Canal do Boi

Clássicos de faroeste também estão na programação desta madrugada

05/02/2024 às 21:10 atualizado por Isadora Prado - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os filmes da madrugada desta terça-feira (5) iniciam com“Barão do Oeste”. O filme conta com John Wayne no elenco, que dá vida ao Barão Mclintock. Ele luta para a preservação de suas fazendas. 

“Talk radio" passa logo depois. Quando um radialista expõe os podres do país, é ameaçado de todas as maneiras, inclusive de perder a vida. 

Em seguida, “Hércules e a conquista da Atlântida” é exibido. Conta a história de Hércules e uma linda donzela, o casal passará por diversos apuros.  

A primeira obra cinematográfica no Agro Canal é  “Operação Crossbow”. Um filme que retrata a operação angloamericana para deter os avanços do programa alemão de armas de longo alcance durante a  Segunda Guerra Mundial.

“A carga da brigada ligeira”passa em seguida. A história se passa em 1954 e o capitão Louis Edward é enviado para a Turquia, juntamente com um companheiro que sofre de perda de memória e é muito desastrado. A missão dos dois é combater a invasão russa local. 

O filme que encerra a programação desta madrugada é “Vingador impiedoso”. É um clássico de faroeste e conta com Gary Cooper no elenco. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias