Veja ‘O príncipe do Central Park’ nesta madrugada

Clássicos de faroeste estão na programação do SBA

03/02/2024 às 19:25 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os filmes da madrugada deste domingo (4) iniciam com“O fantasma parte 1” é uma série que conta a história do professor Davidson, que planeja encontrar a cidade perdida de Zoloz. 

“O ouro de Mackenna” passa em seguida. É do gênero de faroeste com muita ação. Marshal Mackenna é a única pessoa viva que sabe onde o tesouro, o gangster clorado a sequestra e obriga a mostrar o caminho.Quando chegam lá, percebem que não são os únicos que estão atrás da mina.

O Agro Canal abre a programação com “Muito barulho por nada”. Após uma batalha, um príncipe siciliano e sua comitiva chegam a uma vila italiana. O amor pode vir até a florescer no local, mas existem pessoas interessadas em semear a discórdia.

 “O guerreiro branco” é o próximo filme desta madrugada, um caucasiano lidera um pequeno grupo de guerreiros da montanha para a vitória contra um exército perigoso. 

A última obra é “O príncipe de Central Park”. Um menino sai em busca de sua mãe. Depois de montar acampamento no Central Park, ele encontra um grupo de pessoas ainda mais necessitadas do que ele.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias