Aproveite sua madrugada assistindo ‘O processo’ no Canal do Boi

“Love story uma história de amor” também está na programação

03/02/2024 às 20:52 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os filmes da madrugada deste sábado (3) iniciam com“Homem até o fim”. A trama se passa no ano de 1820, um fazendeiro chamado Eli, muda-se para o Texas, para fugir de toda a violência. Mas os planos dão errado quando a violência aumenta por lá também. 

Em seguida passa “O processo”. O filme conta sobre Joseph, um homem que vive sua vida normalmente até que é avisado pela polícia que está preso, então ele resolve investigar pelo que está sendo acusado.

Logo depois você vai saber da história de “Alexandre, o Grande”, que criou um dos maiores impérios de todos os tempos, o rei liderou seus exércitos por mais de 35 mil km em apenas oito anos.

O Agro Canal abre a programação com  “Zack detetive particular”. Zack começa a notar coisas estranhas que estão acontecendo no seu cotidiano e acredita não ser apenas uma coincidência.

“Força invasora” passa em seguida. No ano de 1965 um piloto desaparece no triângulo das bermudas. Anos depois o filho do piloto encontra o avião que seu pai caiu e recebe ajuda de extraterrestres para desvendar o caso. 
Logo depois, “Love story uma história de amor”, mostra o romance entre dois jovens que se conheceram na faculdade e decidem se casar, mas o casal não tem aprovação do pai do rapaz e isso causará problemas.

“Ao despertar da paixão” encerra a programação desta madrugada.  Jubal Troop é um azarado caubói que é encontrado ferido por um criador de gado, após depois de perder seu cavalo numa nevasca no caminho para Montana. Horgan oferece um emprego em seu rancho para Jubal, que acaba aceitando, mas problemas de ciúmes podem afetar essa relação. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias