Nuvens de chuva predominam no Norte do Brasil

Sol predomina no Sudeste

30/01/2024 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O sol deve predominar no Sul do país nesta terça-feira (30), no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina o tempo deve ficar firme. Chuvas pontuais com trovoadas são esperadas em áreas isoladas de Santa Catarina e do Paraná. 

O tempo firme também predomina no Sudeste, com predomínio de sol com poucas nuvens em boa parte da região. Pancadas rápidas podem ser registradas no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nas demais áreas pode ocorrer volumes por conta do tempo abafado. 

O sol deve predominar durante a manhã no Centro-Oeste. Pancadas pontuais são esperadas no período da tarde , com raios e rajadas de ventos em alguns pontos. 

O sol atua na maior parte do Nordeste, o que mantém o tempo firme com poucas nuvens. Chuvas passageiras podem ocorrer entre o leste do Piauí e Alagoas. 

O céu deve ficar completamente nublado em boa parte do Norte do país. Nuvens se espalham pelo centro-sul do Pará e no Amapá e volumes podem ocorrer a qualquer hora do dia. O tempo abafado provoca pancadas entre o Acre e Amazonas, precipitados pontuais são esperados em Roraima.

Com informações do Clima Tempo
Foto capa: Freepik


Últimas Notícias