Semana começa com o tempo instável no Sul

Tempo fica abafado no Centro-Oeste

29/01/2024 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo fica instável no Sul do país nesta segunda-feira (29), em função dos ventos marítimos que levam umidade para a faixa litorânea. O tempo deve ficar firme entre o este do Rio Grande do Sul e o norte do Paraná. O sol predomina nas demais áreas e o tempo deve ficar abafado. 

Uma área de baixa pressão favorece as intabilidades no Sudeste, principalmente no norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, que deve chover a qualquer hora. Nas demais áreas o sol predomina e as temperaturas ficam elevadas. 

O tempo deve ficar abafado no Centro-Oeste, com predomínio de sol e pancadas de chuva no período da tarde. Em boa parte de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul os volumes devem ser isolados. 

No Nordeste o predomínio será de sol e poucas nuvens, com as temperaturas elevadas. O tempo deve ficar instável entre o oeste da Bahia e o Maranhão, com pancadas de chuva a qualquer momento. 

O céu fica com muitas nuvens no Norte do país e podem ser registradas chuva a qualquer hora do dia. O tempo deve ficar firme no norte de Roraima e nas demais áreas o sol e a umidade predominam. 

Com informações do Clima Tempo
Foto capa: Freepik


Últimas Notícias