Sol predomina no Rio Grande do Sul neste domingo

Tempo fica abafado no Sudeste

28/01/2024 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O sol deve predominar na maior parte do Sul neste domingo (28), com destaque para o Rio Grande do Sul, sul e oeste de Santa Catarina e norte do Paraná. Pancadas isoladas podem ocorrer no leste de Santa Catarina e no centro-leste do Paraná. 

O tempo deve ficar abafado no Sudeste, com possibilidade de chuvas a tarde em São Paulo, no Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. No Espírito Santo e em algumas áreas de Minas gerais o céu fica com muitas nuvens e pode chover a qualquer momento. 

O tempo fica firme em boa parte do Centro-Oeste, com destaque para o oeste de Mato Grosso do Sul e o sudoeste de Mato Grosso. Mas podem ser registrados volumes em Goiás e no Distrito Federal, por conta da ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul). 

O Nordeste fica com sol entre muitas nuvens neste domingo, podendo ser registradas pancadas a qualquer momento. O litoral do Maranhão e do Piauí pode receber chuvas intensas por conta da ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul). O tempo firme deve predominar desde o Rio Grande do Norte até Pernambuco. 

O tempo firme deve permanecer em poucas partes do Norte do país, somente em Roraima. Nas demais áreas o tempo deve ficar abafado com chuvas a qualquer momento. 

Com informações do Clima Tempo
Foto capa: Pixabay
 


Últimas Notícias