
A programação do Canal do Boi desta sexta-feira (29) começa com “O telefone”. Espiões foram hipnotizados nos Estados Unidos e estão prestes a destruir bases militares em uma missão suicida.
“O bom, o mal e o feio” é a próxima atração, a trama é sobre três espertos que tentam se apossar de uma fortuna de dólares em ouro durante a Guerra Civil americana.
Para finalizar a programação no Canal do Boi a obra “As cruzadas” é exibida. Foi uma série de expedições que tinham como objetivo assegurar o domínio cristão sobre os lugares sagrados controlados pelos mulçumanos.

O Agro Canal inicia a programação diretamente de Viena, na Áustria, com o filme “A grande valsa”, mostra a época em que esse ritmo era considerado música imprópria. Johann decide compor e tocar valsas e é despedido de seu trabalho, mas tem o prestígio de famosos cantores da época.
“A sangue frio” passa em seguida. Quatro membros da família Clutter são acordados de seu sono e brutalmente assassinados. Os criminosos são dois ex-presidiários que planejam roubar 10 mil dólares mantidos em um cofre na casa.
“Anno domini” encerra a programação de filmes desta madrugada. É um drama que revela vivamente o início do confronto entre o império romano, os judeus e os cristãos primitivos.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!