
A sessão de cinema deste domingo (24) inicia com “Hondo - Caminhos ásperos”. É um clássico de faroeste com John Wayne.
“O pequeno Grande homem” passa logo depois. A história do velho-oeste contada por Jack Crabb, que viveu ao lado dos indígenas e dos homens brancos.
Um capítulo da série “O gordo e o magro” - episódio Bucha para canhão passa a seguir.

O Agro Canal inicia a programação com “Balalaika”. A trama é sobre um romance um pouco antes da Primeira Guerra Mundial começar. Lydia Pavlovna canta em um bar com sua família, e o príncipe Peter se apaixona pela moça e finge ser plebeu para não ter tratamento diferente.
“Mortal Kombat” passa logo depois. É uma adaptação do jogo famoso que agora está nas telinhas.
“Camille , um amor de outro mundo” encerra a programação desta madrugada. Silas e Camille se casam e estão prestes a viver uma lua de mel dos sonhos, mas uma série de situações ocorrem para atrapalhar a viagem.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!