Chuvas fortes devem atingir o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

Sudeste fica com o tempo instável e com muitas nuvens

22/12/2023 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Instabilidades devem atuar no Sul do país nesta sexta-feira (22). O dia deve ficar com muitas nuvens e há possibilidade de chuvas fortes no Rio Grande do Sul, com alerta para trovoadas e raios. Pancadas isoladas também são esperadas no Paraná e em Santa Catarina. 

O dia deve ser ensolarado e com muitas nuvens na maior parte do Sudeste. No Rio de janeiro as temperaturas podem variar entre 20 e 35 graus. Podem ocorrer pancadas isoladas sem volumes significativos em São Paulo.

O tempo firme predomina na maior parte do Centro-Oeste, em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul as temperaturas variam entre 26 e 35 graus. Podem ocorrer pancadas isoladas, mas não devem ser significativas. 

O sol e o calor dão uma trégua no Nordeste e há expectativa de chuvas em boa parte da região. Na Bahia podem ocorrer pancadas fortes, com raios e trovoadas. 

Pancadas de chuvas são esperadas na maior parte do Norte do país, o céu deve ficar encoberto por nuvens e o tempo deve ficar abafado. Há possibilidade de pancadas isoladas a qualquer hora do dia. 

*Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia 
Foto capa: Freepik


Últimas Notícias