Clássico natalino ‘A felicidade não se compra’ está nas telas do SBA

Faroeste “Constantino e a cruz” também está na programação desta madrugada

21/12/2023 às 20:47 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta sexta-feira (22) inicia com “A felicidade não se compra”. É um clássico natalino que fala sobre George Bailey, um jovem que ajuda a todos, mas enfrenta problemas e um anjo é enviado para ajudá-lo.

“Guerreiros da virtude”passa em seguida. A história acontece em uma distante terra mágica, quando Ryan ajuda cinco guerreiros cangurus a defender a última fonte de vida do local. 

O filme que encerra a programação do Canal do Boi é “A lenda do lobo do mar”. O capitão Wolf trata os tripulantes como seus escravos, ao resgatar um garoto perdido no mar ele o trata da mesma maneira que os demais, mas o jovem resolve ir contra as vontades do capitão. 

Ao mesmo tempo, no Agro Canal, “Lassie no vale de ouro” é quem comanda as telas, com a emocionante história de Jonathan e sua companheira da raça collie. 

Logo depois, “Gata em teto de zinco quente” é exibido. Harvey Pollitt é um rico proprietário de terras, e teve um câncer inoperável. Seus filhos disputam pela herança do pai. 

O ator norte-americano Cornel Wilde protagoniza “Constantino e a cruz”. Esse filme possui todas as características de um épico: longas batalhas, traições, cristãos sendo jogados aos leões e mulheres bonitas.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias