Clássico natalino ‘A felicidade não se compra’ está nas telas do SBA

Obras de faroeste também estão na programação

18/12/2023 às 21:10 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta terça-feira (19) inicia com o filme “Starget - a chave para o futuro da humanidade”. Conta a história de um egiptólogo que é convidado para trabalhar em uma base secreta e faz descobertas inimagináveis.

“Trinity é o meu nome” passa em seguida. Bambino tenta ensinar o seu irmão a ser um bom fora da lei e um excelente ladrão de cavalos, mas o plano vai por água abaixo quando eles precisam salvar uma família. 

A obra que encerra a programação no Canal do Boi é “Sujos e sem lei”. A trama fala sobre um fora da lei que acaba de se livrar de um enforcamento, ele caminha pelo deserto até que encontra um soldado confederado nos seus últimos momentos. O fora da lei decide pegar seu uniforme, roubar sua arma, seu cavalo e se passar por confederado.

“O último guerreiro das estrelas”é a primeira obra cinematográfica no Agro Canal. Alex é um jovem que adora jogar videogame, bate o recorde em seu jogo preferido. Ele descobre que o jogo na verdade é um esquema para recrutar guerreiros da estrela, para defender a galáxia. Será que ele vai aceitar a proposta?

“A felicidade não se compra” passa em seguida. É um clássico natalino que fala sobre George Bailey, um jovem que ajuda a todos, mas enfrenta problemas e um anjo é enviado para ajudá-lo.

O filme que encerra a programação desta madrugada se chama “Vingador impiedoso”. É um clássico de faroeste e conta com Gary Cooper no elenco. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias