Filme que mudou lei na França após a Segunda Guerra Mundial está em cartaz

“Máscara negra” também está na programação desta madrugada

13/12/2023 às 21:39 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta quinta-feira (14) no Canal do Boi, inicia com “Máscara Negra”. O filme conta a história de um soldado sobrevivente que teve lutar contra seus ex-companheiros. 

“O homem que queria ser rei” passa em seguida. A trama conta a história de dois soldados que decidem explorar os países ao redor enquanto a Índia era dominada pelos colonizadores ingleses. 

E para encerrar a programação desta madrugada com chave de ouro, o clássico “Rosencrantz e  Guildenstern“ é exibido. Julia Marsh arruma um trabalho para dirigir uma adaptação de Habblet, mas coisas estranhas acontecem durante a execução da peça. 

A programação do Agro Canal inicia com “Cenas de um casamento”. O filme mostra o relacionamento difícil de Marianne e Johan, que parecia ser perfeito. 

“Da terra nascem os homens” passa a seguir, e foi o último filme de faroeste dirigido por William Wyler. Conta a história de um rico herdeiro. 

“Somos todos assassinos” encerra a programação desta madrugada. Esse filme trata do drama de um oficial condenado à pena de morte por matar um homem, mesmo tendo passado a maior parte de sua vida recebendo honrarias justamente por matar pessoas. A trama ajudou a mudar uma lei na França no pós-guerra. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias