Descubra o que aconteceu com uma civilização extinta em “Segredos do Apocalipse”

Sessão de Cinema exibe “As Viagens de Gulliver” e “Tomates Verdes Fritos”

12/12/2023 às 21:35 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de quarta-feira (13).

A programação do Canal do Boi começa com um  filme com muita aventura. Em “As Viagens de Gulliver”, Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York e sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho.

Na sequência “Selvagens Cães de Guerra” vai mostrar como um britânico milionário, contrata um grupo de mercenários, liderados pelo coronel Allen Faulkner, para resgatarem o presidente africano Julius Limbani. Para finalizar, “Segredos do Apocalipse” ilustra o que ocorreu com a civilização micênica que colapsou no ano 1200 a.C.

Enquanto isso no Agro Canal os filmes em cartaz tem início com “O Céu Mandou Alguém”, onde após mais um assalto, três ladrões de banco, fogem rumo ao deserto. Perseguidos pelo xerife Buck Sweet, eles encontram uma mulher no meio do nada. Ela morre deixando com eles o bebê que carregava e os criminosos arriscam suas vidas levando a criança até a cidade mais próxima, Nova Jerusalém.

Já em “O Arrebatamento” os agentes Adam e Charles, do FBI, são designados para investigar o desaparecimento de inúmeras pessoas, ocorrido ao mesmo tempo e dentro de poucos segundos. Aos poucos, eles começam a perceber que o fato pode ter uma explicação religiosa.
Para fechar com chave de ouro “Tomates Verdes Fritos” Evelyn Couch é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed, o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias