Não perca os filmes que passam na programação desta madrugada no SBA

“Chumbo Quente” passa nas telas do Canal do Boi

11/12/2023 às 21:45 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta terça-feira (12) inicia com “Chumbo quente”. O filme nos leva diretamente para o desbravamento do Oeste, dos homens armados e que matam por diversão. A trama tem muita aventura, tiro, ação e chumbo quente!

Em seguida você acompanha “A mulher biônica”. Jammie Sommers foi reconstruída em laboratório após um acidente, e em agradecimento Sommers aceita lutar contra o crime e participar de missões de alto risco. 

Em seguida a programação entra em clima de romance, o filme “As aventuras de Don Juan”é exibido. Conta a história  de um jovem que volta para a Espanha, após uma decepção amorosa, para trabalhar como professor de esgrima da academia real. Ele se apaixona pela rainha e precisará salvar a vida da alteza.

“As loucas aventuras de Rabbi Jacob” encerra os filmes no Canal do Boi. Victor Pivert é um homem muito preconceituoso e durante a viagem para o casamento de sua filha ele começa a mudar seus pensamentos. 

A programação do Agro Canal inicia com “Segunda identidade”. A história é sobre um homem que sai de coma e tem amnésia, ele acredita que sofreu um acidente de avião, e matou sua esposa e seu filho. 

“Caçador de fugitivos” passa em seguida. O filme conta como foi o final da guerra civil dos Estados Unidos e o que os soldados tiveram que passar. 

Logo depois “Chuka” é exibido, um clássico do gênero faroeste.A trama é sobre um pistoleiro que reencontra seu passado em um inverno rigoroso. 

“Terras de gigantes” passa em seguida. A nave espacial Spindrift estava fazendo um voo normal de Los Angeles até Londres, quando é atingida por uma névoa misteriosa que muda o caminho do voo. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias