Comece o final de semana assistindo o faroeste ‘Texas Adios’

Acompanhe “A Armação” e “Olhos Brilhantes” no Agro Canal

08/12/2023 às 21:28 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de sábado (9).

A programação do Canal do Boi começa com o épico histórico “Ivanhoé”. Diretamente da Inglaterra no século XII, os normandos estão em guerra com os saxões e o herói deles está tentando obter dinheiro para resgatar o Rei. 

Já no faroeste “Texas Adios” o pequeno Burt Sullivan vê sua família acabar por conta de um pistoleiro sádico e inescrupuloso. Na arrebatadora aventura de “A Grande Jornada”, um jovem e corajoso guia conduz milhares de colonos por perigosos despenhadeiros, cruéis tempestades de neve, levando-os a seu destino no oeste distante. 

No Agro Canal a madrugada começa com o clássico “Olhos Brilhantes” estrelado por Shirley Temple. Nesta trama ela é obrigada a viver com os antigos patrões de sua mãe e sua custódia vira alvo de disputa. 

No filme “Um Homem, Um Cavalo, Uma pistola” um estranho pistoleiro caçador de recompensas, cavalga numa pequena cidade do oeste quando de repente, se vê em meio a um assalto à diligência. Para finalizar, baseado em história escrita por John Grisham “ A Armação” entra em cena. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias