Aproveite o final de semana assistindo a programação do SBA

Clássicos de faroeste estão na programação deste domingo

09/12/2023 às 21:15 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi inicia a programação deste domingo (10) contando a história da cantora Karen Carpenter que fez muito sucesso com o grupo The Carpenters, juntamente com o seu irmão. Saiba tudo assistindo “Carpenters”. 

A próxima obra é “Sem lei e sem alma”. Um drama sobre o homem da lei, que resolve se aposentar e passar os dias com a família no Arizona, mas quando chega na cidade, ele conhece um pistoleiro que é viciado em jogos e une-se a ele. 

“Minha lei é matar ou morrer” passa em seguida. A trama é do gênero faroeste, e como todo clássico, o enredo é sobre uma vingança.

A programação do Agro Canal inicia com um filme de faroeste: “Dupla vingança”. Jud McGraw é injustamente acusado de um crime que não cometeu, ele conhece a indígena Little Moon, e juntos vão buscar vingança contra a cidade.

Em seguida você assiste “Relações Criminosas”. A trama conta sobre Jack Verdon, um detetive na mira da polícia que está sendo investigado por alguns assassinatos de mulheres que já namorou. 

“Gunga Din” encerra os filmes desta madrugada. Ele conta a história de três soldados profissionais que estão em serviço na índia, eles se deparam com uma seita fanática que envolve sacrifícios humanos e entram em ação. Causam muita luta,  sangue e aventura. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias