Filme sobre adaptação de Hamlet está na programação do SBA

Clássicos de faroeste também passam nas telinhas

07/12/2023 às 21:49 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes desta sexta-feira (8) inicia com “Máscara Negra”. Em seguida,  “O fora da lei de Deus” é exibido. O filme conta a história da vida de William Tyndale, que viveu pelo propósito de traduzir a Bíblia.

Um fazendeiro briguento tornou-se um cristão que não gosta de confusão, mas quando a guerra acontece, em 1917, ele é forçado a servir e precisa enfrentar seus antigos traumas. Para saber o que acontece assista “Gary Cooper em Sargento York”. 

“Shalako" encerra a programação de filmes no Canal do Boi. A trama é sobre um grupo de caçadores que resolve explorar o território indígena que não conhece os perigos da região.

“Django vem para matar" é a obra cinematográfica que dá início a programação do Agro Canal. A trama de faroeste conta a história de um fora da lei, que é traído pelos seus companheiros e agora quer vingança. 

Logo depois “Nós jogamos com os hipopótamos” é exibido. A obra é sobre dois aventureiros que decidem salvar savanas de um homem que pretende capturar os animais selvagens para vender nos zoológicos mundo afora. 

E para encerrar a programação desta madrugada com chave de ouro, o clássico “Rosencrantz e  Guildenstern“ é exibido. Julia Marsh arruma um trabalho para dirigir uma adaptação de Habblet, mas coisas estranhas acontecem durante a execução da peça. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias