Os mestres da comédia atuam em “O Gordo e o Magro - Mestres do Baile” no Canal do Boi

Acompanhe o maior pistoleiro do Velho Oeste em “Meu Nome é Ninguém” no Agro Canal

06/12/2023 às 20:49 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de quinta-feira (7).

A programação do Canal do Boi começa com o filme “Balalaika” que mostra uma história de amor e de conflito que antecede a primeira guerra mundial em 1917, na Rússia. Continuando na temática “A Batalha De Austerlitz” conta mais uma das aventuras de Napoleão Bonaparte, neste épico do diretor Abel Gance, que reconstrói uma vitória do general. 

A comédia “O     Gordo e o Magro - Mestres de Baile” conta como dois professores de dança trapalhões ajudam um inventor desajeitado a vender sua nova invenção e facilitam o romance dele com uma bela jovem da alta sociedade.

Enquanto isso, no Agro Canal a madrugada começa com “Meu Nome é Ninguém”. Neste filme, Henry Fonda atuam como Jack Beauregard, o maior pistoleiro do Velho Oeste que tem o desejo de e mudar para a Europa e se aposentar em paz, mas um jovem pistoleiro, conhecido apenas como "Ninguém", o idolatra e quer vê-lo sair em uma chama de glória. 

Muita aventura no longa-metragem “O Grande Assalto” mostrando como Karen McCoy recém liberada da prisão tem que fazer um último serviço. Diretamente da Europa, “As aventuras de Don Juan” conta como o romântico tem que passar por poucas e boas para conquistar a rainha da Espanha. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias