Sucesso de faroeste: ‘A morte anda a cavalo’ está nas telas do SBA

Um capítulo da série ‘O gordo e o magro’ está na programação

05/12/2023 às 21:49 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A sessão de cinema desta quarta-feira (6) começa com uma super produção “Estação polar zebra”. O filme foi dirigido por John Sturges e o suspense tem como plano de fundo a Guerra Fria. 

“A morte anda à cavalo” passa em seguida. É um sucesso de western que fala sobre vingança, Bill Meceita teve que assistir toda sua família sendo assassinada brutalmente e 15 anos depois está disposto a se vingar. 

Um capítulo da série “O gordo e o magro” - episódio Ladrão que rouba ladrão passa a seguir. Stan e Oliver interpretam dois músicos que acabam fazendo uma aliança com um vigarista. A risada é garantida neste episódio. 

“Os três mosqueteiros" é a obra cinematográfica que dá início a programação do Agro Canal. A trama conta a história de D’artagnan, que está sendo treinado pelo seu pai para tornar-se um mosqueteiro e segue para Paris para realizar seu sonho. 

Em seguida “A fortuna de Cookie”, é  dirigido por Robert Altman. É uma comédia que se passa em uma pequena cidade do Mississippi, pacata e que quase não acontece nada de diferente. Cookie é uma das senhoras mais respeitadas da cidade e já é uma viúva, para saber o que acontece com ela não perca o filme. 

“O aventureiro de tortuga” passa em seguida. A trama acontece no Caribe, um líder pirata e um governador corrupto lutam pelo amor de uma herdeira indígena.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias