Documentário ‘Mistérios do Fundo do Mar’ é destaque na programação do Canal do Boi

Faroeste ítalo-espanhol de “Califórnia” marca presença no Agro Canal

04/12/2023 às 21:35 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de terça-feira (5).

A programação do Canal do Boi começa com o filme “O Castelo”. Nesta trama, K. é um agrimensor que chega a um vilarejo a trabalho e encontra um castelo no dia seguinte da sua chegada. Ele descobre então que o local é bem misterioso e que apenas alguns privilegiados têm acesso. 

O próximo é “A Vingança Do Gladiador”, que vai mostrar direto da Grécia antiga um conflito que demora décadas para terminar. E no documentário “Mistérios do Fundo do Mar” exibe evidências ocultas dos mistérios subaquáticos mais surpreendentes.

Enquanto isso no Agro Canal, “A Vigésima Quinta Hora” tem um enredo que gira em torno de um camponês gentio romeno que é denunciado durante a Segunda Guerra Mundial. O próximo a entrar em cartaz é “Califórnia”, um filme de faroeste ítalo-espanhol de 1977 dirigido por Michele Lupo. 

Para fechar com chave de ouro o documentário “Queen - Magic Moments” vai mostrar como Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias