Chuvas são esperadas na maior parte do Brasil

Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás registram altos acumulados

28/11/2023 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Pancadas de chuva são esperadas na região Sul do país nesta terça-feira (28). Santa Catarina e Paraná ficam sob aviso, pois há previsão de transtornos para esses estados. Volumes entre 50 e 130 milímetros são esperados, além de vendaval, raios e eventual queda de granizo. 

No Sudeste as chuvas devem ser intensas, principalmente entre São Paulo e a metade sul de Minas Gerais, são esperados acumulados entre 50 e 110 milímetros. No Espírito Santo e no norte de Minas Gerais o tempo deve ficar firme e não há possibilidade de chuvas. 

Pancadas são esperadas no Centro-Oeste, de maneira rápida e intercaladas com sol. Os maiores acumulados podem ser registrados entre Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, com volumes em torno de 45 milímetros. 

O tempo firme predomina na maior parte do Sudeste, mas chuvas podem ocorrer desde o Maranhão até o litoral leste, os acumulados podem variar entre 5 e 20 milímetros.

Na região Norte pancadas são esperadas de maneira rápida e intercalas com período de melhoria. Os volumes variam entre 5 e 60 milímetros, com destaque para o sudoeste do Pará. 

Com informações da X Weather Meteorologia
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista. 
 


Últimas Notícias