Chuck Norris estrela o filme 'Vingança Forçada' no Canal do Boi

Agro Canal exibe "Super Mario Bross" e "Viva a Babá Morreu" nesta terça-feira

06/11/2023 às 21:25 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de terça-feira (7).

A programação do Canal do Boi começa com o filme "O Ouro de Mackenna". Nesta trama o gangster Colorado seqüestra Marshal McKenna, a única pessoa viva que conhece o tortuoso caminho para o fabuloso Cañon del Oro, e obriga-o a mostrar-lhe o caminho.

Em "Duelo de titãs" Herman Boone um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

No destaque "Vingança Forçada" o chefe de segurançade um casino em Hong Kong, interpretado por Chuck Norris, enfrenta uma gangue para vingar a morte de seu patrão. 

No Agro Canal a madrugada inicia com o filme "Vingança". Nesta trama após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran , se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar "Tibby" Mendez, um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive. Porém ele se apaixona por Mireya, a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. 

Na comédia "Viva a Babá Morreu" os irmãos decidem manter em segredo a morte da babá para a sua mãe não voltar de viagem. Finalizando a programação o filme "Super Mario Bross" vai relembrar de maneira lúdica uma narrativa inspirada no clássico videogame que marcou a infância de muitas pessoas. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!


Últimas Notícias