Não perca o romance ‘Balalaika’ no Canal do Boi

Documentário sobre capoeira também está na programação

04/11/2023 às 20:35 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes da madrugada deste domingo (5) inicia com o filme “Balalaika”. A trama é sobre um romance um pouco antes da Primeira Guerra Mundial começar. Lydia Pavlovna canta em um bar com sua família, o príncipe Peter se apaixona pela moça e finge ser plebeu para não ter tratamento diferente. Saiba como o romance termina acompanhando a programação do Canal do Boi. 

Passa em seguida  “O indomável - assim é minha vida”. Sully é um homem sem caráter e está processando seu antigo trabalho pelas complicações que teve no seu joelho. Ao mesmo tempo, ele trabalha para seu inimigo. As coisas mudam quando sua família volta para a cidade ele precisará tomar rumo na vida. 

“Camille , um amor de outro mundo” encerra a programação do Canal do Boi. Silas e Camille se casam e estão prestes a viver uma lua de mel dos sonhos, mas uma série de situações ocorrem para atrapalhar a viagem. 

A programação do Agro Canal inicia com “Capoeira passo a passo”. Neste documentário você vai conhecer um pouco mais da história dessa arte, ensinada pelo mestre Burguês, um capoeirista de sangue impulsivo e apaixonado pelo que faz. 

“A escalada”. A trama é sobre dois alpinistas com personalidades opostas, mas que precisam ser uma dupla para escalar a maior aventura de suas vidas.

“O incrível exército de Brancaleone” é a comédia que encerra a programação desta madrugada. Diretamente na França um cavaleiro está indo tomar posse de suas terras, mas é assassinado por foras da lei no meio do caminho. Eles precisam de um falso cavaleiro e encontram Brancaleone. 
 
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
 


Últimas Notícias