.JPG)
A primeira obra no Canal do Boi desta quarta-feira (18) é “O atirador”. A trama é sobre Tom Beckett, que aceita a missão de localizar e eliminar um poderoso líder rebelde.
Em seguida, “As aventuras de Red Ryder” é exibido. Conta a história do banqueiro Calvin Crake, que pretende lucrar com a faixa de domínio da cidade e conquistar o território. Mas, não estava em seus planos enfrentar uma guerra contra fazendeiros.
A última atração do Canal do Boi é “O dia seguinte”. Enquanto Russel Oakes está preocupado com seus afazeres como médico e com o casamento de sua filha, Estados Unidos e União Soviética trocam mísseis na cidade dele.
O Agro Canal abre a programação com “Chumbo quente”. O filme nos leva diretamente para o desbravamento do Oeste, dois homens armados e que matam por diversão. A trama tem muita aventura, tiro, ação e chumbo quente!
“O gladiador invencível” passa em seguida. Um guerreiro romano lidera uma revolta contra um governante maligno. “O guerreiro branco” é o próximo filme desta madrugada, um caucasiano lidera um pequeno grupo de guerreiros da montanha para a vitória contra um exército perigoso.
E por fim “Zack detetive particular” encerra os filmes da programação, Zack começa a notar coisas estranhas que estão acontecendo no seu cotidiano e acredita não ser apenas uma coincidência.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!