Agricultura BR especial 9 anos debate perspectivas para o agro brasileiro hoje

"O programa foi uma mudança importante na maneira como o Canal do Boi trata o setor agrícola”, diz Fabiano Reis

09/10/2023 às 09:07 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

Com apresentação  do jornalista e economista Fabiano Reis, no dia 8 de outubro de 2014, horário do almoço, o Canal do Boi começou a transmissão do programa Agricultura BR. Após sete meses passou a ter a edição de fechamento às 16h (horário de Brasília) e no mês seguinte ganhou a edição da madrugada.

“O Agricultura BR foi uma mudança importante na maneira como o Canal do Boi trata o setor agrícola e como trata profissionalmente o mercado. Nós do Agricultura BR temos uma abordagem para mostrar ao produtor rural o que está acontecendo. Os pontos de vista,as nuances e parâmetros que cada mercado tem, seja ele de soja, café, milho, sorgo, carne bovina e outros produtos”, enfatiza Fabiano. 

Programa Especial
E para comemorar os 9 anos de programa, hoje (9) às 12h25 (horário de Brasília) o Agricultura BR terá uma edição especial com o tema “Perspectiva para o agronegócio brasileiro”. 

Estarão presentes o secretário da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck; o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Marcelo Bertoni; André Dobashi, presidente da Aprosoja MS, o pecuarista José Augusto Foletto; Leonan Artiaga, gerente regional negócios Sicoob União MT/MS e o analista de mercado e CEO da Pátria Agronegócios, Matheus Pereira. 
 

 


Últimas Notícias