Acontece hoje o 4º Fórum do Agronegócio em Londrina

Evento traz programação que aborda tema "Produzir e Conservar"

18/09/2023 às 09:10 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta segunda-feira (18), acontece o 4º Fórum do Agronegócio, organizado pela Sociedade Rural do Paraná. O evento ocorre na cidade de Londrina e deve reunir lideranças de cada uma das cadeias para um debate intenso e representativo, apontando soluções em relação ao tema: “Produzir e Conservar”.

Estão confirmadas três mesas-redondas que irão abordar temas estratégicos sobre o potencial do setor no Brasil, suas adversidades e oportunidades para alcançar níveis cada vez mais globais durante a programação do evento. 

O Fórum do Agronegócio também apresenta a Conferência Magna “O Brasil e sua liderança mundial: perspectivas e desafios”, proferida pelo renomado cientista indiano Dr. Rattan Lal, vencedor dos prêmios: Nobel da Paz (2007); Mundial da Alimentação (2020). Além de ser embaixador da Boa Vontade do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e referência na área da agricultura regenerativa. Ele reside em Ohio (EUA), onde atua como professor universitário e diretor do Centro de Gestão e Sequestro de Carbono na Ohio State University (OSU).

Encerrando o evento, o engenheiro agrônomo e economista, Alexandre Mendonça de Barros, falará sobre “O futuro sustentável do agronegócio e a integração das cadeias produtivas”.

O Fórum tem a meta de reunir um público plural, como lideranças, produtores, empresários, associações, agroindústrias, cooperativas, órgãos acadêmicos e imprensa - ativo nos diversos segmentos que interagem com o agronegócio e interessado em obter informação de qualidade para somar às agendas de desenvolvimento do setor. 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link.

Com informações e imagens da assessoria do evento 


Últimas Notícias