Previsão de chuva forte para o Sul do país

Instabilidades continuam no Centro-Oeste

01/09/2023 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A semana termina com mudanças radicais no Sul do país, a expectativa é de chuva forte e volumosa nos três estados, acompanhadas por ventos, trovoadas, raios e até mesmo queda de granizo.

No Sudeste a chuva se espalha em boa parte da região mas de modo geral não são esperados grandes acumulados. O tempo firme deve predominar nas demais áreas.

As instabilidades continuam no Centro-Oeste e ainda são esperados grandes volumes de chuva principalmente no oeste do Mato Grosso do Sul, acompanhados de ventos e raios.

No Nordeste o tempo também fica instável e acumulados estão previstos para a Bahia, Piauí, Maranhão e também na costa leste do Sergipe. Nas demais áreas da região o tempo deve ficar completamente seco. 

O tempo deve ficar chuvoso em grande parte da região Norte, principalmente no período da manhã. Em Rondônia e no Acre são esperados grandes acumulados e há riscos de ventos e raios. Nas demais áreas o tempo deve ficar seco.

Temperaturas:

Em Brasília (DF) a temperatura máxima não deve ultrapassar os 28 graus. Em Manaus (AM) a máxima pode chegar aos 37 graus.


Com informações da X Weather Meteorologia
*Com supervisão de                   ,  jornalista. 

 


Últimas Notícias