Temperaturas voltam a subir no Sul nesta quarta-feira

Previsão de chuva continua na maior parte do país

30/08/2023 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo firme predomina na maior parte da região Sul nesta quarta-feira (30). As temperaturas baixas perdem a intensidade e o sol predomina. Mas, em algumas áreas do Paraná pode chover de maneira rápida e isolada, em razão de instabilidades no interior.

Pancadas de chuva são esperadas a qualquer momento do dia na maior parte do Sudeste, os volumes devem ser baixos e mal distribuídos. A exceção é para o nordeste de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo, que não tem previsão de chuva.

Já na região Centro-Oeste a expectativa é de pancadas pontuais em razão das instabilidades em baixos níveis da atmosfera, os volumes não devem ser significativos mas a chuva traz um alívio para a seca. 

O clima em grande parte do Nordeste fica firme e com temperaturas altas. Bahia, Piauí e áreas do Maranhão podem ser atingidas por pancadas isoladas e sem volumes expressivos. 

A previsão para a região Norte é de chuva fraca, rápida e intercalada com períodos de melhoria.

Temperaturas:

Em Campo Grande (MS) a temperatura mínima prevista é de 18 graus e máxima pode chegar até os 30 graus. Em Jales (SP) a máxima também pode chegar aos 30 graus. 

Com informações da X Weather Meteorologia
*Com supervisão de Elaine Silva,  jornalista. 
Foto: Freepik
 


Últimas Notícias