
O Canal do Boi exibe nesta segunda-feira (28), o leilão do "2° De Olho Na Fazenda Seleção Do Campo". Realizado pela MB leilões, o evento conta com oferta especial de 100 reprodutores nelore PO de três grandes criatórios: Nelore 4b, Morro grande e Fazenda Aruak.
Não perca duas participações no evento das 10h às 11h30 e das 18h às 19h (horário de Brasília). O grande leilão ocorrerá de maneira virtual, diretamente de Cuiabá às 20h com exibição no Canal do Boi.
Aproveite esta gigantesca oportunidade e melhore sua produção, pecuarista! Veja os lotes disponíveis neste link.
Confira os horários

De Olho na Fazenda
O “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação.
Cadastro
Para participar do evento, cadastre-se no site da MB Leilões. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (65) 3056-9050.
Foto capa: Divulgação/MB Leilões
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.