Congresso Brasileiro do Agronegócio vai discutir inovação e governança

Abertura oficial do evento será nesta segunda em São Paulo

07/08/2023 às 10:29 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Começa nesta segunda-feira (7) em São Paulo o 22º Congresso Brasileiro do Agronegócio, uma realização da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio).O evento é classificado como um dos mais importantes do setor no Brasil. O tema central deste ano é  a inovação e governança e contará com a participação do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, senadora Tereza Cristina, presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária), deputado federal Pedro Lupion e do secretário da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Antônio Junqueira de Queiroz. 

A presidente da Embrapa(Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Silvia Massruhá, e o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins também irão participar da abertura. 

 

Durante o evento vão ser entregues o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo - Personalidade do Agronegócio 2023  ao jornalista José Luiz Tejon Megido, e o Prêmio Norman Borlaug - Sustentabilidade 2023 ao pesquisador da Embrapa Miguel Ivan Lacerda Moreira. 

Com dados da Assessoria da Associação Brasileira do Agronegócio
*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.
Foto capa: Divulgação


 


Últimas Notícias