
Na madrugada desta segunda-feira (7) a programação de filmes no SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) está com muitos sucessos.
O Canal do Boi abre a programação com “Expresso para o inferno”, o elenco conta com Jon Voight - que é pai de Angelina Jolie - e Eric Roberts. Eles interpretam prisioneiros que conseguem fugir da penitenciária, mas o trem de carga que eles pegam carona está descontrolado.
“Sol vermelho” é a próxima obra, que tem no elenco pessoas de continentes diferentes.
Um filme de western encerra a programação no Canal do Boi chamado “Os violentos vão para o inferno”. O mercenário Kovalski é assassino profissional e tem desentendimentos com o malfeitor Ricciolo.
Ao mesmo tempo, o Agro Canal começa a programação exibindo “O último guerreiro das estrelas”. Primeira obra a ter efeitos especiais criada por computação gráfica.
Em seguida você assiste a “Selvagens cães de guerra”, um britânico milionário contrata um grupo de mercenários para resgatarem o presidente afrinaco. O que eles não sabem é que serão deixados no deserto para morrer.
“O homem que queria ser rei” encerra a madrugada. A trama conta a história de dois soldados que decidem explorar os países ao redor enquanto a Índia era dominada pelos colonizadores ingleses.
Não esquece de ouvir nosso podcast 🎧:
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.