'Guga Din': soldados correm risco de serem sacrificados em seita

Canal do Boi exibe dois filmes sobre a Guerra Civil Americana

02/08/2023 às 21:15 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação da Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta sete filmes para a madrugada de quinta-feira (3). O Canal do Boi abre a sessão com “Anjo e o Bandido”. O faroeste traz a história do pistoleiro Quirt Evans, interpretado pelo ator John Wayne, que após ser gravemente ferido, encontra ajuda na sua nova paixão. Esse romance será ameaçado por seus inimigos.

Em “Caçador de Fugitivos” o cenário muda para o fim da Guerra Civil Americana, quando nortistas vitoriosos foram obrigados a manter armado um grande contingente de suas tropas. Mantendo o mesmo período histórico, acompanhe “Kansas Pacific Ferrovia da Morte” que mostra como os sabotadores do exército sulista atacaram a construção da ferrovia que liga o Kansas até a fronteira do país.

Fechando a programação do Canal do Boi, direto do violento oeste dos Estados Unidos do começo do século XX, um ladrão assassino aterroriza o Arizona e o único homem que parece não temê-lo é um caçador de recompensas chamado John Mckay. Acompanhe essa trama em “Trilha Indomável”. 

O Agro Canal exibe “O Retorno de Valdez”, que mostra o drama de um policial forçado a matar um homem suspeito de um assassinato. Na sequência vem o filme “Sem Lei e Sem Alma”, que também envolve um lendário homem da lei aposentado. Ele parte em viagem para visitar sua família no Arizona, mas vai ter de combater o temido bando de Ike Clanton.

“Gunga Din” fecha as exibições da madrugada com três soldados profissionais em serviço na Índia, que estão prestes a se separar porque o casamento do espirituoso Ballantine se aproxima. Só que acontece uma reviravolta: Eles se deparam com uma seita fanática que pratica sacrifícios humanos e resolvem entrar em ação. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.


Últimas Notícias