Frio permanece no Sul do Brasil nesta terça-feira. Saiba mais no Agroclima

Tempo continua seco no Centro-oeste

18/07/2023 às 00:03 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

As manhãs nesta terça-feira (18) na região Sul ainda estão geladas e com geadas espalhadas pelos três estados, após a passagem do ciclone extratropical. Durante a tarde o sol predomina, mas as temperaturas não devem subir de maneira expressiva. 

Na região Sudeste uma frente fria pode provocar pancadas de chuva de maneira irregular e ventos de intensidade moderada também podem ser registrados. 

Já na região Centro-Oeste uma massa de ar seco continua predominando e mantendo o tempo firme e seco. Não há previsão de chuva, a expectativa é de céu claro e ensolarado. 

Mais um dia de céu claro e ensolarado no Nordeste, não há previsão de chuva na maior parte da região. Podem ocorrer pancadas isoladas somente em áreas próximas ao litoral, por conta da combinação entre calor e umidade

No Norte do país, o tempo permanece firme, com sol e muito calor na maior parte do estado. Deve chover em algumas regiões, de maneira rápida e sem grandes acumulados, devido a combinação de calor e umidade. 

Temperaturas:

O frio persiste no Sul e a temperatura máxima prevista para o Rio Grande (RS) é de apenas 13 graus. Em Campinas (SP) a temperatura máxima é de 27 graus. 


Com informações da X Weather Meteorologia
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista. 
Foto:Clima tempo
 


Últimas Notícias