Expoleite 2023 começa nesta quinta no Paraná

Feira deve movimentar os negócios pecuários na região

09/07/2023 às 08:00 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Acontece entre os dias 13 e 15 de julho a Expoleite 2023, promovida pela Capal Cooperativa Agroindustrial, no Paraná. A feira deve fomentar os negócios pecuários na região, auxiliando também na divulgação do trabalho dos produtores de leite e criadores de gado e suínos na produção de pequeno, médio e grande porte. Serão realizadas palestras técnicas, julgamentos de gado holandês e exposições de produtos do mercado agropecuário, incluindo as novidades do setor leiteiro. 

Confira a programação

12/07 - Acontece às 19h a abertura oficial para convidados.

13/07 - Encontro de Suinocultores e Clube de Bezerras e Clubinho; modalidade em que crianças e adolescentes conduzem os animais, logo depois palestra voltada a  jovens e mulheres com Alessandra Saad, especialista em gestão, além do julgamento do gado VB Jovem. 

14/07 - Prêmio Silagem Fundação ABC, Prêmio Leite de Qualidade Capal PR e SP; em seguida a palestra com Sandro Viechnieski sobre gestão de pessoas na propriedade leiteira. No período vespertino o público poderá assistir ao julgamento Gado PB Jovem e o julgamento Gado VB Adulto. 

15/07 - Copa dos Apresentadores, incluindo a apresentação do Gado Jersey. Durante a tarde, a Expoleite realizará o julgamento gado PB Adulto, seguido das premiações. 

Todos os dias a Praça de Alimentação funcionará das 9 às 22 horas, com música ao vivo a partir das 20 horas (horário de Brasília). No sábado acontecerá a edição municipal do Festival Sertanejo, promovido pela AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais).

Serviço

49ª Expoleite
Data: 13 a 15 de julho de 2023.
Local: Parque de Exposições Capal - Arapoti/PR.
Parque aberto das 8h30 às 22h.
Praça de Alimentação das 9h às 23h.
Som ao vivo todos os dias às 20h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.  
 


Últimas Notícias