Não Perca: ‘Trinity é o meu nome’ está em cartaz nesta sexta-feira

Agro Canal exibe clássico “O homem que queria ser rei”

08/06/2023 às 21:45 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para começar o final de semana em grande estilo. Abrindo a madrugada de sexta-feira (9) no Canal do Boi, "Trinity é o Meu Nome” conta como Bambino tenta ensinar seu irmão a ser um bom fora-da-lei e um bom ladrão de cavalos. No entanto, os planos dos dois irmãos são frustrados quando eles têm que salvar uma família de pioneiros.

Na sequência, “Os Quatro do Apocalipse” vai mostrar personagens com forte personalidade: Um jogador de pôquer trapaceiro e simpático, uma prostituta grávida, um beberrão que vive sob efeito de álcool e um escravo fugitivo que conversa com os mortos. 

“O Dólar Furado” é a última exibição em cartaz. A história se passa nos Estados Unidos, na segunda metade do século 19 e fala sobre a vida de Gary O'Hara, um ex-capitão do Exército dos Estados Confederados.

A programação do Agro Canal começa com “Tim”, um jovem PCD (Pessoa com Deficiência) que trabalha como ajudante de serviços gerais e sofre com seus colegas de trabalho. As pessoas se aproveitam de sua condição!

Sylvester Stallone atua em “Falcão o Campeão dos Campeões”. A trama gira em torno de um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. 

A última exibição da madrugada é “O Homem Que Queria Ser Rei”. Na trama, dois soldados ingleses decidem abandonar o exército para realizar uma viagem ao Kafiristão e se tornarem reis de suas próprias terras. O filme é baseado em um conto do imortal, Rudyard Kipling.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.


Últimas Notícias