Cantora Madonna interpreta ‘Evita’, hoje no Canal do Boi

Já no Agro Canal o astro Mel Gibson atua em “O ano em que vivemos em perigo”

07/06/2023 às 21:33 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) desta quinta-feira(8) começa com um clássico do cinema mundial, que se passa na América Latina. "Evita” acontece em 1952, em um pequeno cinema da Argentina, a projeção é interrompida para comunicar o falecimento de Eva Perón. O filme conta com a cantora Madonna no elenco e narra em flashback a história da líder espiritual que já foi primeira dama. 

Na sequência acompanhe a história de “Santo Antônio”. O longa-metragem mostra a perspectiva da história de Folco, ex-criminoso que foi enviado por seus chefes para encontrar e ameaçar a vida de Santo Antônio.

A madrugada termina com um filme de velho oeste no Canal do Boi, onde um xerife veterano, seu assistente de meia-idade e um pistoleiro juntam forças para resgatar uma garota sequestrada por uma tribo de canibais em “Terra da Maldade”. 

“O ano em que vivemos em perigo” abre a programação do Agro Canal. O filme se passa na Indonésia em 1965, onde um repórter australiano chega a Jacarta para cobrir a agitação dos últimos momentos do regime de Sukarno. O aclamado Mel Gibson atua com o personagem principal. 

A próxima obra que entra em cartaz é “Os encrenqueiros", que mostra dois irmãos que não suportam a presença um do outro e se mantêm afastados, buscando nunca se encontrar. No entanto, certo Natal, eles serão obrigados a voltar para casa e a mãe dos dois tentará reconciliar os dois irmãos de todas as formas possíveis.

E para fechar com chave de ouro “Mais forte que a vingança” conta a história de um ex-soldado do exército americano que se sente desiludido com a humanidade, e decide mudar de vida e se afastar da civilização.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias