Assista o documentário o cavalo de 'Troia' no Canal do Boi

“A coragem de Lassie” será exibido no Agro Canal

06/06/2023 às 21:51 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes para passar a madrugada de quarta-feira (7).

A programação do Canal do Boi começa com “A escalada”, o filme mostra dois alpinistas com personalidade completamente opostas que precisam forjar uma amizade para completar o objetivo de escalar o pico de seus sonhos. 

O drama histórico de “Tróia” é o próximo da madrugada, a trama gira em torno da cidade que depois de dez anos de um conflito sangrento, cai nas mãos dos sitiadores gregos graças a um dos golpes mais lembrados: um  cavalo gigantesco, repleto de guerreiros no seu interior. 

“El Cid” finaliza os filmes em cartaz dessa quarta-feira no Canal do Boi. O filme mostra a  trajetória de Rodrigo Diaz de Bivarherói, considerado um herói espanhol do século XI, responsável por unir os católicos e os mouros do seu país para lutar contra um inimigo comum. 

O clássico “A coragem de Lassie” abre a madrugada no Agro Canal. A obra mostra a história do cão Bill, que perde a memória depois que é atropelado por um carro. Encontrado pelo exército, ele é treinado para a guerra. Retornando para sua casa, ele está traumatizado e atacando a todos os que chegam perto dele, mas aos poucos Bill se recupera.

A próxima exibição é direto deum convento de Castela, onde alguns frades encontram um recém-nascido abandonado. Eles decidem adotá-lo e educá-lo, com a intenção de que no futuro ele seja uma pessoa que tenha a oportunidade de ser aceito pelos outros e não se sentir deslocado da sociedade, acompanhe essa trama em “Marcelino pão e vinho”. 

Encerrando a programação “Os bravos não se rendem” mostra as consequências da Guerra Civil dos Estados Unidos na vida de George Custer. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista. 


Últimas Notícias