Policiamento rural será tema no 1° Encontro Técnico dos Criadores, na Acrissul

Programa vai orientar os proprietários rurais em como prevenir crimes e aumentar segurança nas propriedades

08/06/2023 às 09:12 atualizado por Thiago Gonçalves - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) convida os associados para o 1° Encontro Técnico dos Criadores. O evento vai acontecer no dia 19 de junho, às 18h30, no Pavilhão do Fazendeiro, localizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), com entrada gratuita.

O tema do encontro será “Campo Mais Seguro - Policiamento Rural”, que trará como palestrante o Coordenador do Policiamento Rural da PM/MS, Coronel PM Gilberto Gilmar de Santana.

O Coronel irá apresentar o programa e orientar os proprietários rurais em como incluir as suas propriedades e prevenir eventuais crimes. De acordo com Santana o Programa oferece ainda orientação quanto à contratação de funcionários.

“Vale ressaltar que a participação de todos é de extrema importância, diante do aumento da criminalidade nas áreas rurais, o conhecimento e a prevenção são fundamentais”, comenta Guilherme Bumlai.

Serviço

Para participar do 1° Encontro Técnico dos Criadores é necessário confirmar presença pelo WhatsApp (67) 99972-2962, até o dia 16 de junho.

Com Informações e foto Acrissul
 


Últimas Notícias