Desafio do Vaqueiro chega ao Brasil neste final de semana

Participantes concorrem a prêmios que somam mais de R$ 100 mil

02/06/2023 às 14:45 atualizado por Thiago Gonçalves - SBA | Siga-nos no Google News
:

Desafio do Vaqueiro chega ao Brasil inspirado na renomada prova "World's Greatest Horseman" da NRCHA. Quem traz a competição é a ANCH (Associação Nacional de Working Cow Horse), realizada durante o Derby ANCH 2023, de 1 a 4 de junho, no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), com entrada gratuita.

Os participantes terão que demonstrar domínio em quatro manobras distintas: Apartação, Rédeas, Cerca e Laço, além de concorrerem às premiações que somam mais de R$ 100 mil. 

A prova está aberta a todas as raças de cavalos, desde que sejam seniores (cavalos de 6 anos hípicos – geração 2015 ou anteriores). Cada expositor poderá apresentar apenas dois cavalos.

As regras do Desafio do Vaqueiro são baseadas no Regulamento da Associação Brasileira de Criadores de Carvalho Quarto de Milha (ABQM), garantindo a integridade e o padrão de excelência da competição.

Além das competições, o evento contará com leilão de coberturas e animais voltados para as modalidades em destaque.

O Desafio do Vaqueiro tem patrocínio do Inova Max, Ram Way, Jeep Way, Via Marconi, Jequitibá Comunicação Estratégica e Vitrine DelRancho.

Veja mais informações com o repórter Gustavo D'Angelo: 

 

Serviço 

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento, www.desafiodovaqueiro.com.br.

Com informações e foto do Sindicato Rural da Alta Noroeste
 


Últimas Notícias