Fuga do campo de extermínio de Sobibor, em cartaz no Canal do Boi

"Sissi" e sua irmã disputam o imperador Franz Josef, no Agro Canal

03/06/2023 às 23:00 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A programação de filmes no SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) está repleta de sucessos para a madrugada de domingo (4). O Canal do Boi exibe o filme “Ainda me Chamam Campo Santo”, um clássico do velho oeste que conta a história dos irmãos McIntire, cujo pai sofre ameaças de perigosos bandidos que querem tomar suas terras.

“Fuga de Sobibor” é o próximo filme que traz a recriação histórica da fuga do campo de extermínio nazista de Sobibor, onde cerca de 250 mil judeus foram executados.

Você assiste depois “Que mulher é essa”, com a história de amor conturbada entre Randy e Jewel. O relacionamento faz o jovem entrar para a vida do crime. 

Enquanto isso, o Agro Canal começa com o filme  “Estrada para redenção”. Um jovem casal querendo a todo custo ficar milionário. Movidos pela ambição, eles arriscam tudo e acabam envolvidos com a máfia. 

Em seguida vem “Sissi”, filme baseado em fatos históricos sobre a jovem Sissi que acompanha sua irmã mais velha e futura noiva do imperador austro-húngaro Franz Josef. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela.

“Talk radio" encerra os filmes no Agro Canal. Na trama, um radialista expõe os podres do país e como resultado disso ele passa a ser ameaçado, inclusive de morte. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.
 


Últimas Notícias