‘Mortal Kombat’ brilha nas telas do SBA

A programação está repleta de filmes que falam sobre as Guerras

01/06/2023 às 20:45 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Os filmes na madrugada desta sexta-feira (2), estão demais! A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) começa com “Rocky II a revanche” exibido no Canal do Boi. A trama acontece após o confronto entre Apollo e Rock no ringue. Rocky promete à esposa que será sua última luta, mas os planos terão que mudar.

“E a vida continua” é quem assume a programação. O filme conta sobre a vida de Ernesto, um homem de 50 anos que carrega um segredo do passado. Quando ele conhece Evelina, uma forte ligação se estabelece entre os dois. A amizade que parece transcender o plano terrestre revela que suas vidas estão muito mais ligadas do que pensavam.

O último filme no Canal do Boi é “Kansas Pacific - Ferrovia da Morte”. A história se passa no final da Guerra Civil, quando sabotadores do exército sulista atacam a construção de uma ferrovia que vai cruzar do Kansas até a fronteira.

Simultaneamente, o Agro Canal transmite “Mortal Kombat”, uma adaptação do famoso jogo de videogame que você assiste aqui no SBA. Logo depois, entra em cartaz “Operação Crossbow”, um filme que retrata a operação anglo-americana para deter os avanços do programa alemão de armas de longo alcance, durante a  Segunda Guerra Mundial.

Por fim, o filme “Rio Lobo” encerra a programação de sucessos no AgroCanal. A trama fala sobre o coronel Cord Mcnally que, com o fim da Guerra Civil, decide procurar os traidores que causaram a morte de seu melhor amigo. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

Não esquece de ouvir o podcast para saber mais sobre os filmes  🎧:

*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.


Últimas Notícias