Assista um dos escândalos políticos mais infames em ‘O Assassinato de Trótsky’

Participação do astro da comédia Ben Stiller no AgroCanal

31/05/2023 às 21:45 atualizado por Nanda Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O mês de junho começa com cinco filmes em cartaz no SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio). A Sessão de Cinema do Canal do Boi começa com o filme de 1990 “Bala na Cabeça”. A trama gira em torno de três membros de gangues em Hong Kong que tentam cometer crimes no Vietnã e são levados para o campo de prisioneiros.

“Aconteceu naquela noite” é o próximo da lista, o clássico conta como a jovem filha de um milionário, foge de casa quando seu pai não permite que ela se case com seu pretendente. Nessa fuga, ela conhece um charmoso jornalista desempregado, e os dois acabam se aproximando. 

O destaque desta madrugada de quinta-feira (1º) vai para “O Assassinato de Trótsky”, um retrato biográfico da morte do líder comunista Leon Trotsky. A obra, mostra que a morte foi encomendada por Stalin e é  considerada um dos escândalos políticos mais infames do século XX.

A programação do AgroCanal inicia com o “Chuka” que aborda o desenvolvimento de um pistoleiro que reencontra o seu passado em um inverno cruel. 

Em seguida, mais uma obra de faroeste chega as telas. “Billy Jack” um descendente de indigenas norte americanos e ex-Boina Verde volta a viver na solidão em uma reserva no Arizona. 

Para finalizar as exibições em cartaz, vamos embarcar na história de Roger Greenberg. Interpretado por Ben Stiller, o protagonista resolve voltar a sua cidade natal para tomar conta da casa de seu irmão. Mas logo ele percebe que o tempo modificou bastante as pessoas que conhecia, acompanhe a trama em “O Solteirão”. 

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias