Sabadão com muitos sucessos na Sessão de Cinema

“O processo de Joana D’Arc” será exibido no Agro Canal

26/05/2023 às 21:45 atualizado por Isadora Prado* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O final de semana começa com uma programação incrível no SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio). Abrimos os filmes do Canal do Boi com “Se eu tivesse um milhão”, a divisão da herança de John causa discórdia após ele preferir deixar o dinheiro para estranhos do que com sua família.

Na sequência quem comanda as telinhas é Bonanza no episódio "trovão silencioso",  Annie recebe ajuda de John para aprender a linguagem dos sinais, mas uma paixão pode colocar tudo em risco.

O próximo sucesso se chama “Era uma vez no oeste”, um clássico do gênero faroeste que envolve tiroteio, assassinato e claro, vingança.

Para finalizar, o Canal do Boi transmite “Punhos de tigre”, um filme de artes marciais e conta sobre uma vingança que envolve assassinato e confrontos sangrentos. 

Ao mesmo tempo, no AgroCanal  a sessão começa com “Assim nascem os heróis” que retrata a difícil decisão de soldados estadunidenses sabotarem os japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

“Os segredos do apocalipse” passa em seguida e mostra os desastres naturais, a decadência econômica e piratas mercenários suspeitos para o declínio da civilização micênica.

O AgroCanal também exibe o episódio "Morte ao amanhecer" da série Bonanza. A sessão encerra com o clássico “O processo de Joana D’Arc” que relata de forma direta o interrogatório e perseguição contra Joana.

Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias