Veja a agenda de leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal

19/05/2023 às 13:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios neste final de semana, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite neste sábado, dia 20, às 12h30 (horário de Brasília), o 5º Leilão Sindi da Porangaba". Realizado pela Connect Leilões, o evento oferta doadoras, matrizes, animais de pista, reprodutores e prenhezes da raça Sindi, animais de alta qualidade genética.

Às 14h, o "Leilão Trio Bonsucesso 2023". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta reprodutores da raça Nelore, animais de altíssima qualidade genética avaliados pela ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores), PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e certificação Embrapa Geneplus.

E mais tarde, às 20h30 no Canal do Boi, tem o "Leilão Fazenda Jabuti". Organizado pela MB Leilões, o evento oferta mais de 2 mil animais para cria, recria e engorda da Fazenda Jabuti no município de Nova Mutum (MT). Entre o catálogo, estão vacas paridas, bezerros e bezerras Braford, Bezerros meio sangue Aberdeen e novilhas prenhas.

Domingo

Às 10h, pelas lentes do Canal do Boi, tem a "396ª Edição do Leilão Virtual MB Leilões". Realizado pela MB Leilões, o remate oferta animais para cria, recria e engorda filmados em todo o Mato Grosso.

Mais tarde, às 14h no Agro Canal, tem o "Leilão Virtual Criadores de Marcelândia & parceiros Agro City". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o evento oferta 3 mil animais para cria, recria e engorda, animais dos melhores criatórios de Marcelândia (MT) e região.

Também às 14h, no Canal do Boi, tem o "95º Leilão OB". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 200 touros das raças Nelore Mocho e Brahman. Aproveite esta oportunidade e adquira filhos de Destemido OB e Audacioso OB, verdadeiras máquinas de genética!

E para fechar o domingo de bons negócios, após o leilão, o Canal do Boi transmite a maratona de vendas do "Genética BR". Com organização do Arroba Play, o programa oferta sêmen de touros líderes de sumários. Aproveite a oportunidade!


Últimas Notícias