Canal do Boi recebe Moção de Congratulação da Câmara de Campo Grande

Reconhecimento foi iniciativa do vereador Clodoilson Pires 

18/05/2023 às 12:09 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi recebeu nesta quinta-feira (18) uma Moção de Congratulação pelos seus 29 anos de atividades ininterruptas, completadas em abril passado. A homenagem foi proposta pelo vereador Clodoilson Pires (Podemos) e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Campo Grande (MS), cidade sede do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio), que engloba o Canal do Boi e o Agro Canal, emissoras de televisão dedicadas exclusivamente ao agronegócio. 

"Essa empresa que leva comunicação a todo o Mato Grosso do Sul, ao Brasil e aos países vizinhos mantém padrão de qualidade de jornalismo dedicado ao agronegócio. E é uma empresa genuinamente aqui do nosso estado", enfatizou o presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, Carlão (PSB). 

A moção foi entregue ao apresentador Jorge Zaidan, ao gerente de marketing Adriano Falleiros e ao coordernador de jornalismo do SBA, Valdecir Cremon. 

No dia 26 de abril, o Canal do Boi completou 29 anos de trabalho com uma programação abrangente, que apura informação isenta e confiável, com responsabilidade, e faz chegar a mais de 40 milhões de domicílios. 

Confira as fotos: 

 

 

 


Últimas Notícias