
A Sessão de Cinema da madrugada deste sábado (20) está imperdível. Para dar início na programação do Canal do Boi, temos o clássico “A batalha de Austerlitz”, que mostra a batalha que resultou numa das maiores vitórias de Napoleão Bonaparte, onde o Império Francês derrotou a Terceira Coligação.
Logo depois, teremos o documentário “Jóias do Caribe”, que conta os mistérios das águas famosas por possuir tesouros escondidos.
Encerramos a madrugada no Canal do Boi com um filme de faroeste: “Dupla vingança”. Jud McGraw é injustamente acusado de um crime que não cometeu, ele conhece a indígena Little Moon, e juntos vão buscar vingança contra a cidade.
A programação do Agro Canal inicia com o gênero Western: “Um por Deus e outro pelo diabo". O filme fala sobre a trama de escravos libertos, atacados por um grupo de racistas. Logo depois será exibido “Quando os homens são maus”, uma série de faroeste americano.
Para finalizar a programação no Agro Canal vem o drama: “Ano em que vivemos perigo”, um filme australiano, dirigido por Peter Weir. Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
Clique no play e escute o episódio de hoje 🎧:
*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista.