Veja a agenda de leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal

12/05/2023 às 14:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios neste final de semana, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

O Canal do Boi transmite neste sábado, dia 13, às 10h (horário de Brasília), o "14º Leilão Genética Ônix & Zeus". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 3 mil animais para cria, recria e engorda da raça Nelore e Cruzamento Industrial. O evento também oferta 80 touros Nelore PO, esta etapa começa no período da tarde, às 14h.

Às 11h, o Agro Canal exibe o "3º Leilão Fazenda Fernanda & Convidados". Realizado pela Programa Leilões, o evento oferta reprodutores e matrizes das raças Nelore, Brangus e Braford, animais de altíssima qualidade genética, além de animais para cria, recria e engorda.

Para fechar o sábado, após o leilão, o Canal do Boi transmite a maratona de vendas do "Genética BR". Realizado pelo Arroba Play, o programa oferta sêmen e embriões de touros líderes de sumários.

Domingo

Às 10h, pelas lentes do Canal do Boi, tem a "395ª Edição do Leilão Virtual MB Leilões". Realizado pela MB Leilões, o remate oferta animais para cria, recria e engorda filmados em todo o Mato Grosso.

Mais tarde, às 13h30, o Agro Canal transmite o 2º Leilão Nelore Pintado Visa". Realizado pela Connect Leilões, o evento oferta matrizes, novilhas e garrotes da raça Nelore Pintado PO e PC, direto da fazenda Vista Alegre no município de Formiga (MG).

Às 14h, no Canal do Boi, tem o "Leilão Agropecuária Ribeirópolis". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 450 animais Nelore de altíssima qualidade, sendo 250 novilhas PA, 50 Touros PO e 150 bezerros para engorda. 

E para fechar o domingo de bons negócios, após o leilão, o Canal do Boi transmite a maratona de vendas do "Genética BR". Com organização do Arroba Play, o programa oferta sêmen de touros líderes de sumários. Aproveite a oportunidade!

Veja mais informações com o jornalista Adriano Falleiros:


Últimas Notícias