
A Sessão de Cinema do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) apresenta seis filmes na madrugada de segunda-feira (8). O Canal do Boi começa a programação com a primeira adaptação cinematográfica dos livros de Frank Herbert. O filme de ficção científica “Duna” aborda os conflitos de interesse pela especiaria encontrada no planeta de Arrakis, protagonizada pelo Imperador juntamente com sua família, o duque e a população local.
Após se chocar com um iceberg em 1912, o famoso naufrágio do Titanic resultou em mais de uma adaptação para o cinema. Entre os dramas do “Titanic” estão os problemas no casamento de Julia Sturges e seu marido Richard Ward Sturges. O romance principal, porém, é marcado por um fim trágico, com quase 1.500 mortes.
Nicolas Cage e Erika Anderson atuam em “Zandalee - Uma Mulher Para Dois”, o filme que finaliza a Sessão de Cinema na madrugada deste domingo no Canal do Boi.
A programação no Agro Canal começa com um executivo bancário interpretado por Robin Williams no filme “A Última Chance”. O longa-metragem mostra o sofrimento do personagem principal para superar às memórias do fracasso em um jogo de futebol.
Na sequência, os recém-casados, Corie e Paul, protagonizam a trama do filme “Descalços no Parque”. E para finalizar, o mistério da perseguição do personagem Joseph K é mostrado na obra cinematográfica “O Processo ”.
Se você curte assistir bons conteúdos, separe a pipoca, pegue o controle da sua TV e divirta-se!
*Com supervisão de Thiago Gonçalves, jornalista